Brasil Play Anonymous [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Galera O Ip E Fixo Venham Jogar : IP: brasilforyourpggta.servegame.com:7779
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denuncia contra PM

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Will_Hunter




Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2011

Denuncia contra PM Empty
MensagemAssunto: Denuncia contra PM   Denuncia contra PM I_icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:28 pm

Denuncia: DM
Acusado: Red_Dragon lider da pm.

ss: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/13/samp140fe.png/

Primeiro que o cara usa extintor em batalha, segundo que é noob. Me acusou de xiter por eu entrar na dp, sendo que sou advogado e com o comando /pp entro. Estava la me chamando de xiter e eu mostrei pra ele como eu entrava. Quando sai ele fez dm em mim com a faca e logou. Detalhe que o Juan estava de adm junto e viu tudo, pode comprovar.
Muita gente querendo lider da pm e fica um noob desses que não loga nunca e quando loga toma essas atitudes. Demissão!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
juanlima




Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2011

Denuncia contra PM Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia contra PM   Denuncia contra PM I_icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:43 pm

eu vi e assino em baixo o qe o will falou .
Ir para o topo Ir para baixo
lucas_xxt




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2011

Denuncia contra PM Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia contra PM   Denuncia contra PM I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:20 am

e verdade esse noob deve sair da PM por q a PM e de respeito caso esse noob nao SAIBA









DEMIÇÃO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielfre29

gabrielfre29


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2011

Denuncia contra PM Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia contra PM   Denuncia contra PM I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 11:04 pm

Will_Hunter escreveu:
Denuncia: DM
Acusado: Red_Dragon lider da pm.

ss: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/13/samp140fe.png/

Primeiro que o cara usa extintor em batalha, segundo que é noob. Me acusou de xiter por eu entrar na dp, sendo que sou advogado e com o comando /pp entro. Estava la me chamando de xiter e eu mostrei pra ele como eu entrava. Quando sai ele fez dm em mim com a faca e logou. Detalhe que o Juan estava de adm junto e viu tudo, pode comprovar.
Muita gente querendo lider da pm e fica um noob desses que não loga nunca e quando loga toma essas atitudes. Demissão!!!!


Realmente pela [ ss ] ta para se ver que ele foi abuser, para ser lider da pm não pode fazer uma coisa dessas e realmente como você falou muitos players melhores merecem mais do que ele ser lider da pm


MINHA OPINIÃO : Carandiru + demição + 1 aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia contra PM Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia contra PM   Denuncia contra PM I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia contra PM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luan leia porfavor
» Denuncia Contra Ronaldo_racionais
» Denuncia contra Wesley_Boy
» [Denuncia]Contra Rafa_XD
» Denuncia contra Hitman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Play Anonymous [RPG] :: ..:Servidor em Geral:.. :: Denuncias-
Ir para: